Quando sonhamos, idealizamos, pensamos que tudo será magico, certo certo é que nem tudo é o que aparenta ser…Certo dia…isso aconteceu-me, e “agora” estou na pior fase…neste momento so penso como foi possível acontecer comigo?! Parece que nunca devemos pensar que so pode acontecer aos outros, que estaremos livres de algo, pois esta muito errado! Sou bem prova disso…mas se começar pelo princípio talvez seja mais fácil de compreender.
Num dia como tantos outros, eu comecei o meu sonho, comecei a imaginar a minha vida a partir daquele momento, a qual iria sofrer uma alteração que nunca tinha pensado. Começando por uma amizade transformada num sentimento por mim desconhecido, pelo qual todos sonham, nunca antes por mim sentido.
Nesse inicio de vida, inicio pois foi a partir dai que eu consegui sentir-me e sentir o que vinha dos outros. O meu sonho foi algo que todos ja tiveram, algo bastante surreal, mas que é mesmo isso, nunca chegou a passar de um sonho, e de personagens que nos marcaram e nos marcam. Quando o meu sonho teve inicio, julguei-o ser possivel, mas agora como estou e como me sinto ja não penso que será possivel continua-lo muito menos concretiza-lo.
Longo foi o tempo em que acreditei, longo o tempo que sonhei, longo este tempo que jamais esquecerei!
Olho para mim e penso, como e possivel ter-me deixado levar tanto, muito forte o que sentia e que ainda muito sinto.
Em certa parte deste tempo parecia que estava isolado do mundo em que era apenas eu, o que sentia e a outra pessoa…
O que me custou andar assim sem rumo a olhar para os lados ver que a minha presença fazia parte da indiferença das outras pessoas, não era notado, não sentiam a minha falta, como se fosse transparente, mas isso mudou! ate a uns tempos atras isso tinha mudado, mas agora esta tudo como antes.
Como eu me sentia com o coração também ele apertado, e no “fim” não sentir qualquer “pena” da outra pessoa por estar a existir um final…senti-la indiferente ao que se estava passando…será que esse foi outro sonho?!como se sentisse que para ela não se tivesse passado nada durante esse tempo, que tivesse sido mesmo algo passageiro, e em que poderia ter havido confusão de sentimentos…não sei, não sei mesmo.
Penso, mas tenho medo de pensar
Receio voltar a sonhar
Espero que um dia seja possível voltar a amar